26 de ago. de 2008

Estou muuuito feliz!


Passei o fim de semana passado em Salvador. Fui para a formatura da minha cunhada e, como só deu para passar 2 dias, não deu para encontrar praticamente ninguém.

Apesar de ter matado as saudades de vários quitutes baianos, não cozinhei e, portanto, não postei nada, mas hoje, malas desfeitas e de volta à rotina, fiquei muito feliz ao checar meu e-mail: tinha um recadinho muito carinhoso das 4 Amigas na Cozinha.

Para comemorar os mil acessos em seu blog elas criaram um selinho, o prêmio Blog Inspirador, como forma de premiar os blogs que, de alguma maneira, as inspiraram.

Sabores de Iaiá foi um dos blogs escolhidos. Com grande alegria recebo esse selinho carinhoso, afinal, o prazer é meu em compratilhar algumas palavras, algumas receitas, um pouquinho de quem sou e do meu mundo.

Fico extremamente feliz e satisfeita em perceber que, de alguma forma e despretensiosamente, consigo "chegar" aí onde você está, nem que seja abrindo seu apetite!

À Fernada, Jacqueline, Jack e Leda, meu muito obrigada pelo carinho e por permitirem que eu faça parte do mundo de vocês! Desejo muitas receitas deliciosas e que possamos nos encontrar no fim do ano em Maceió!

3 comentários:

Glau disse...

Que delícia ser reconhecida, ne? as Madames tbém ficaram super honradas com este prêmio!

Bjo, Glau

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!

voltarei muitas vezes!

Abraços

4 amigas na cozinha disse...

Michele querida,
desejamos tudo em dobro pra vc, que seu blog lindo faça cada vez mais sucesso!
E final do ano te esperamos em Maceió!!
um beijo,
Fernanda, Leda, jacqueline e jack